IA poderá finalmente usar os dados recolhidos pelos hotéis em estratégias. 

Nos dias de hoje já todos ouvimos falar da Inteligência Artificial, softwares de computador que permitem de uma forma mais rápida trazer soluções a diversas perguntas que lhes sejam feitas. 

Em hotelaria, as previsões para 2025 é que a IA ajude os hoteleiros a utilizar de forma concisa todos os dados que vão adquirindo dos hóspedes. 

A criação de experiências baseada em gostos, preferências, descrições e até histórico de estadia poderá ser feita num “piscar de olhos” com estas novas ferramentas. 

As equipas dos diferentes departamentos estarão a construir um perfil de cliente 100% personalizado, desde a arrumação do quarto até às preferências de pequeno almoço e jantar. Será a inteligência artificial a finalmente poder trabalhar todos os dados recolhidos e devolver com sugestões e possibilidades infinitas de como aumentar significativamente a experiência do hóspede no local onde está acomodado. 

.

 


Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Add Comment *

Name *

Email *

Website