3 Motivos pelos quais deveria ter a sua unidade de alojamento avaliada por um consultor

hoteleiro.

A reputação de um estabelecimento é dos seus maiores trunfos para atrair novos hóspedes e essa reputação pode ser facilmente arruínada por comentários negativos nas plataformas online por hóspedes desagradados com a experiência que tiveram.

Nos dias de hoje, os “standards” são algo fundamental e que não podem de forma alguma ser negligenciados.

Um consultor pode ajudá-lo a identificar o potencial que está por explorar na sua unidade, pode dar início a uma nova forma de trabalho que resulte num aumento da satisfação dos seus clientes.

1) Uma auditoria – Estabelece um diagnóstico e traz melhorias.

O primeiro passo, identificar todos os pontos fortes e fracos da unidade, dentro dos diferentes departamentos, de acordo com os diferentes espaços frequentados pelo hóspedes e também com todas as interações ou experiências que ele tenha na unidade.

2) Os detalhes – Pequenos aspectos que transformam a percepção do cliente

Ao frequentar a unidade, o seu consultor conseguirá analisar e identificar onde estão os pequenos detalhes, quais os que podemos melhorar e ainda melhor, criar novos! Critério que trará uma nova percepção da sua unidade ao seu hóspede / cliente.

3) Entender as falhas – O melhor momento para corrigir e melhorar é o agora

Por vezes a infraestrutura interna tem fragilidades, seja a nível físico como a nível humano. Ao consultor é mais fácil entendê-los e trabalhar junto a si de forma a que as correções sejam feitas de imediato. Não permitindo que o hóspede seja vitima de um mau serviço ou de algum processo interno que não foi cumprido como deveria.

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